Sobre a Autora



Sobre a Autora:

Nome: Cecília Araripe Visconti
Data de Nascimento: 02/07/1993
Signo: Câncer
Livro favorito: Harry Potter
Autor favorito: Meg Cabot/ Jane Austen
Banda favorita: Guns N’ Roses
Música favorita: Patience

Fale um pouco sobre si:

Olá. Tudo certo? 
Então, é difícil falar sobre si mesma. Eu sou estudante de Direito, apaixonada por literatura e música. Meus estilos favoritos de livros são: ficção, romance, comédia, contos e poemas; meu estilo de música favorito: Rock! Principalmente de bandas antigas, como Guns N’ Roses – a melhor banda de todos os tempos -, Bon Jovi, AC/DC, Aerosmith, Scorpions, Led Zeppelin, Kiss, Journey, Beatles... 
Eu escrevo desde criança – comecei com poemas, que hoje em dia eu considero deploráveis, mas na época faziam sucesso porque eram super fofinhos. 
Passei dos poemas para as FANFICS (de Harry Potter), quem tiver curiosidade é só acessar um dos melhores sites: fanfiction.net e descobrir esse maravilhoso mundo. No segundo ano do ensino médio, escrevi um livro inteiro à mão (mais precisamente a maior parte dele em sala de aula). 
No terceiro ano parei completamente de escrever, pois estava sem tempo. Tentei vestibular para Medicina, não passei, desisti de Medicina no final do vestibular e cá estou eu em Direito. 
Hoje em dia, após um breve período de seca literária, voltei a ter tempo para escrever. O meu maior prazer com a escrita é fazer alguém rir - sim, rir. Ou ao menos sorrir com algo que o faça lembrar-se de uma situação boa, de algo que lhe aconteceu... Ou apenas se colocar naquela situação. Nada melhor do que estar tão absorta na leitura e soltar um suspiro apaixonado ao final dela. Existe melhor sentimento?
E para terminar: eu me inspiro na minha vida e nas pessoas que fazem parte dela, seja momentaneamente ou não. Pois acredito, com sinceridade, que devemos escrever aquilo que conhecemos. Se eu quisesse escrever um livro sobre Mitologia? Passaria pelo menos um ano tentando conhecer melhor o assunto – nada de sair pesquisando no Wikipédia. 
Agradeço pelo seu tempo,
Cecília.

Contato: 

E-mail: ceciliavisconti@hotmail.com 
Skoob: Ciça

Um dos sites em que escrevo:
Fanfiction.net: http://www.fanfiction.net/u/2059420/Cecilia_Black_Malfoy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe suas palavras.
Obrigada.

Tecnologia do Blogger.

© Scriptum in Ventus, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena