segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Toques


Toques.
Rose ajeitou-se confortavelmente na cama, sentindo o lençol branco e macio brincar com sua pele desnuda. O sorriso involuntário, que adormecera com ela, voltou ao seu rosto. Como diria sua prima, parecia ter dormido com um cabide dentro da boca. Aquele pensamento a fez dar uma risada abafada. Não queria acordar o homem ao seu lado, dormindo tranquilamente.
Virou-se lenta e silenciosamente, ficando de lado. Ajeitou-se, colocando o peso de seu corpo no cotovelo. Scorpius dormia profundamente, inerte ao despertar e interesse da mulher. Os fios loiros e lisos estavam jogados em sua face, cobrindo metade de seu rosto. Suas sobrancelhas, geralmente franzidas, pareciam serenas. A boca ligeiramente aberta fez Rose querer apertar-lhe a bochecha, mas conteve-se. Não gostaria de sair assustando o homem daquele jeito.
Rose mordeu o lábio inferior enquanto sua mão se erguia. Sabia que aquele era um gesto praticamente involuntário. Percorreu a mão direita pelos fios loiros, sentindo-os escorrer por entre seus dedos; contornou todo o seu semblante, passando para o pescoço. O ombro desnudo estava firme e frio, fazendo-a sentir ligeiros arrepios ao aventurar-se por aquela zona. Desceu toda a extensão do peito, sentindo os pequenos pelos que cresciam naquela região; demorou-se na barriga, passando, finalmente, ao braço. Desceu-o lentamente, parando na mão, ao final. Brincava com os dedos, observando-os, enlaçando-os...
Rose prendeu a respiração ao sentir a mão de Scorpius fechar, imobilizando a sua. Ergueu o rosto para o rapaz, a tempo de ver seus olhos se abrirem e um sorriso maroto iluminá-lo.
- Você me assustou - murmurou Rose envergonhada. Havia sido pega no flagra, e não pensara como podia explicar aquele hábito que possuía de tocar as pessoas. - Há quanto tempo está acordado?
- Tempo o suficiente para sentir seus dedos assediando meu corpo - falou Scorpius piscando para Rose. A ruiva mordeu o lábio e desviou o olhar timidamente. Sabia que seu companheiro a analisava. - O que estava fazendo?
- Como? - A mulher rebateu com outra pergunta. Scorpius sorriu de lado, ainda segurando firmemente sua mão. Não parecia ter intenção de soltá-la.
- O que estava fazendo? - Repetiu a pergunta. Rose tentou pensar em algo ligeiro para dizer, entretanto demorou alguns segundos para responder-lhe:
- Estava te conhecendo - sussurrou em um fiapo de voz. Scorpius franziu o cenho, parecendo refletir sobre o que lhe havia sido dito.
- Me conhecendo...
Rose sentiu-se ligeiramente boba pela resposta que dera, portanto, tentou explicar-se melhor.
- Eu sou toda toques.
Scorpius demorou a responder, parecendo refletir nas duas respostas que haviam lhe sido dadas. Sua resposta foi virar-se completamente para a mulher, depositando um singelo beijo em sua testa. Abraçou-a, escondendo o rosto em seu pescoço. Rose sentiu o corpo arrepiar-se ao contato do homem.
- Eu gosto dos seus toques.
A ruiva riu ao sentir Scorpius afastar-se de si. O homem sorria-lhe afetuosamente, passando a mão sobre seus cabelos bagunçados.
- Pode me tocar da forma que quiser - continuou o loiro, sem qualquer tom malicioso em sua voz. Era apenas, como entendeu Rose, um convite para sentir-se livre em conhecê-lo, da melhor forma que lhe conviesse.
Scorpius sorriu-lhe pela última vez, antes de levantar-se. Rose observou o homem encaminhar-se ao banheiro, cantando uma suave música que haviam escutado na noite passada. Voltou a deitar, suspirando.

Ela era toda toques e ele era todo gestos. 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe suas palavras.
Obrigada.

Tecnologia do Blogger.

© Scriptum in Ventus, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena